6 de abr de 2016

Cbic e Sinduscon debatem o futuro das cidades em seminário nesta quinta-feira à noite em São Luís

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) realiza nesta quinta-feira (07/), em parceria com o Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado do Maranhão (Sinduscon-MA), o evento "O Futuro da Minha Cidade", que incentiva o planejamento e o desenvolvimento sustentável das cidades, tornando-as mais justas, humanas e democráticas. O evento, no Hotel Grand São Luís, contará com a participação do secretário de Planejamento e Coordenação Geral do Governo do Paraná, Silvio Barros, e da jornalista Nathalia Garcia, do Blog Cidades para Pessoas.

Idealizado pela CBIC em 2012, com a correalização do Sesi Nacional, o projeto mobiliza atores da sociedade civil para serem protagonistas na gestão das cidades, desenvolvendo soluções para a sustentabilidade urbana, envolvendo as principais lideranças do município. O projeto é baseado na experiência bem-sucedida de Maringá, no Paraná, na gestão de Silvio Barros na prefeitura.

“O Futuro da Minha Cidade” reúne especialistas e apaixonados por desenvolvimento urbano e sustentabilidade. A ação propõe o envolvimento das principais lideranças do município de São Luís para a implantação de programas de planejamento e desenvolvimento sustentável.

SERVIÇO
  • Data: quinta-feira, 07 de abril
  • Horário: 18h
  • Local: Hotel Grand São Luís – Salão Francisco de Frias (Praça Dom Pedro II, nº 299 - Ao lado da Igreja da Sé - Centro)

Nenhum comentário: