26 de abr de 2016

Fluminense é o time mais beneficiado com transmissões do Campeonato Brasileiro pela TV aberta:seis jogos

Fluminense, campeão da Primeira Liga, será o time mais visto na TV aberta
Nem Flamengo nem Corinthians (os times de maior torcida no Brasil), mas o Fluminense é o time mais favorecido com as transmissões ao vivo pela TV aberta (Globo e Bandeirantes). De acordo com a tabela do primeiro turno divulgada nesta segunda-feira (25), pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o tricolor carioca terá seis partidas transmitidas ao vivo. O campeonato começa dia 14 de maio e prossegue até 26 de junho, com jogos aos sábados (16h, 18h30 e 21h), domingos (11h, 16h e 18h) e no meio da semana - às quartas e quintas-feiras - (19h, 21h e 21h45).

Depois do Fluminense, o time que terá mais jogos pela TV aberta é o São Paulo (cinco), vindo em seguida Corinthians, Grêmio, Palmeiras e Flamengo (quatro), Internacional e Santos (três), Cruzeiro, Botafogo e Atlético Mineiro (dois), enquanto América de Minas, Santa Cruz, Coritiba, Sport do Recife, Vitória da Bahia, Figueirense e Atlético do Paraná aparecerão uma vez. Ponte Preta e Chapecoense não terão seus jogos transmitidos pela TV aberta.

Ponte Preta não terá um jogo sequer transmitido pela Globo e Bandeirantes
Os jogos do Fluminense transmitidos ao vivo são contra o América de Minas, Palmeiras, Botafogo, Atlético Mineiro, Grêmio e Santos; o São Paulo, contra Internacional, Palmeiras, Vitória, Flamengo e Santos; Corinthians, contra Grêmio, Palmeiras e Atlético Mineiro; Grêmio, contra Fluminense, Corinthians, Flamengo e Atlético do Paraná; Flamengo, contra São Paulo, Grêmio, Palmeiras e Cruzeiro; Internacional, contra São Paulo, Figueirense e Botafogo; Santos, contra Fluminense, São Paulo e Corinthians; Atlético Mineiro, contra Fluminense e Corinthians; Cruzeiro, contra Flamengo e Santa Cruz; Botafogo, contra Internacional e Fluminense; América de Minas, contra Fluminense; Santa Cruz, contra Cruzeiro; Coritiba, contra Sport do Recife; Vitória, contra São Paulo; Sport do Recife, contra Coritiba; Figueirense, contra Internacional; e Atlético do Paraná, contra Grêmio.

Vale destacar que em algumas datas haverá duas partidas sendo transmitidas para praças diferentes.

Nenhum comentário: