13 de abr. de 2016

Maranhão passa a ter oito deputados a favor do impeachment de Dilma após as adesões do PRB e PP

Waldir Maranhão agora é, oficialmente, a favor do impeachment de Dilma
Com as adesões do PRB e do PP, anunciadas nesta terça-feira, a base de apoio ao impeachment da presidente Dilma aumentou para 306 deputado, ou seja, ainda faltam 36 para que a proposta seja aprovada em plenário neste domingo (17). A avaliação é do jornal O Estado de São Paulo, que publica diariamente as intenções declaradas de voto dos deputados federais.

Com a decisão dessas duas legendas, cai de oito para cinco os deputados maranhenses que ainda estariam indecisos, pois devem seguir a orientação de seus partidos Waldir Maranhão (vice-presidente da Câmara Federal) e André Fufuca, do PP, e Cleber Verde, do PRB.

Deputado Cleber Verde agora reforça time pró impeachment
Ainda se declaram indecisos, Alberto Filho (PMDB), Hildo Rocha (PMDB), João Marcelo (PMDB), Sarney Filho (PV) e Vitor Mendes (PSD). Vale ressaltar que na comissão do impeachment, João Marcelo votou contra o parecer, e o PV de Sarney Filho já estaria afinado com a tese do afastamento da presidente. O PMDB deve liberar sua bancada.

Dizem que votam contra o impeachment e, dificilmente devem mudar de opinião, os deputados Zé Carlos (PT), Wewerton Rocha (PDT), Júnior Marreca (PEN), Aluísio Mendes (PTN) e Rubens Júnior (PCdoB).

Votam a favor: Eliziane Gama (PPS), João Castelo (PSDB), José Reinaldo Tavares (PSB), Pedro Fernandes (PTB), Juscelino Filho (DEM), André Fufuca (PP), Waldir Maranhão (PP) e Cleber Verde (PRB)

Nenhum comentário: