7 de abr de 2016

Ministro das Comunicações debate em Timon investimentos para inclusão digital no município

O ministro das Comunicações, André Figueiredo, esteve reunido nesta quinta-feira (07), em Timon, com o prefeito local, Luciano Leitoa, para avaliar possíveis investimentos nas cidade do interior a partir de programas de inclusão digital. O encontro também contou com a participação do deputado federal Flávio Nogueira, além de vereadores e secretários.

O gestor federal detalhou a estrutura do novo Programa Nacional de Banda Larga (PNBL), que passará a ser chamado de Brasil Inteligente. "Vamos levar internet rápida para todas as regiões do país. Agora, os alunos de escolas públicas poderão estudar em condições equivalentes com qualquer jovem da instituições particulares. As barreiras são quebradas, pois todos terão acesso ao pleno conhecimento", explicou.

Segundo Luciano Leitoa, o município busca parcerias com o governo federal para melhorar a qualidade dos serviços públicos. "O diálogo com o ministro é fundamental para trazer recursos que garantem o desenvolvimento social e tecnológico da cidade", concluiu.

Nenhum comentário: