30 de abr de 2016

Prefeito de Balsas, Rochinha, continua internado no Sírio Libanês, em São Paulo, após cirurgia no coração

O prefeito de Balsas, Luiz Rocha Filho, o Rochinha (foto), continua internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde foi submetido a uma cirurgia para implantação de duas pontes de safena e uma mamária. Pelas redes sociais, o seu irmão Roberto Rocha, que é senador, segundo informou sua assessoria de imprensa, manifestou agradecimento pelo apoio que a família vem recebendo desde o anúncio da necessidade de uma intervenção cirúrgica no prefeito.

Rochinha, que é filho do ex-governador Luiz Rocha, que também foi prefeito de Balsas, segundo pessoas próximas da família, já teria sido aconselhado, pelos médicos, a desistir do projeto de reeleição a fim de não aumentar a pressão cardíaca, que se agrava por ele ser portador também de diabetes em alto grau.

Eis a nota da assessoria do senador Roberto Rocha:

O senador Roberto Rocha agradeceu, pelas mídias sociais, às manifestações de apoio em favor da recuperação de seu irmão Rochinha, prefeito de Balsas, que passou por uma cirurgia cardíaca em São Paulo, onde fez duas pontes de safena e uma mamária. O senador Roberto Rocha encontra-se em São Paulo, com a esposa Ana e seus familiares, para dar apoio à recuperação do irmão.

Nenhum comentário: