30 de abr de 2016

Trabalho do publicitário maranhense Saulo Mohana é reconhecido pela revista europeia Lüzer´s Archive

Depois de passar um ano fazendo especialização em Publicidade e Marketing na Miami ad School, em São Francisco (Califórnia), nos Estados Unidos, Saulo Mohana, que é filho do empresário José Antônio Mohana (Portas Brazil) e Vera, acaba de receber premiação da revista europeia Lüzer´s Archive, editada em Viena (Áustria), pela peça publicitária "A life of saving is supposed to raise your social status", ou seja, uma vida de poupança pode garantir o seu status social.

A revista é uma publicação bimestral, ou seja, são seis edições por ano e em cada uma são apresentados setenta anúncios, sendo cinquenta de caráter comercial e quinze desenhos digitais. De tempos em tempos, é lançada uma edição especial sobre fotografias, ilustrações, embalagens ou produtos, design e música.

Trata-se de uma das mais conceituadas publicações do mundo voltadas para a publicidade, e todos os anos ela seleciona os melhores trabalhos em mídia impressa, digital e eletrônica.

Saulo Mohana hoje reside em New York, onde faz estágio em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos, a Y & R NYC.

Um comentário:

PEDRO disse...

Precisamos de maranhenses como esse!