5 de abr de 2016

Tim busca interessados em se tornar franqueados para abertura de lojas em São Luís e no interior do Estado

A operadora de telefonia móvel e internet TIM está em busca de empreendedores para abrir lojas no interior e em São Luís. Até o final do ano, a operadora pretende inaugurar 80 novos pontos de vendas na região norte. Somente no Maranhão, mais de 24 cidades devem passar a contar com lojas físicas da TIM, entre elas Caxias, Codó, Paço do Lumiar, Açailândia, Bacabal, São José de Ribamar e Timon, que passarão a contar com a tecnologia 4G. 

A companhia oferece condições para que os investidores interessados em abrir o próprio negócio contem com estrutura completa, visibilidade da marca e retorno do investimento entre 18 a 24 meses.

Os parceiros poderão comercializar todo o portfolio de aparelhos, serviços e ofertas. Em contrapartida, a operadora exige comprometimento com o modelo de negócios e recursos para a implantação da revenda autorizada. A TIM não cobra royalties nem taxas de franquia.

Os interessados em entrar no time de parceiros da TIM devem entrar em contato através do email:sejaparceironorte@timbrasil.com.br ou site TIM www.tim.com.br

Nenhum comentário: