14 de abr de 2016

Deputado José Reinaldo mantém-se indeciso quanto ao impeachment, 8 do Maranhão são a favor e 7, contra

O deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) - no registro, à direita, com o governador Flávio Dino -, ao contrário do que informou o blog há pouco, não consta entre os que estão a favor do impeachment da presidente Dilma. No placar da revista Veja ele se mantém como indeciso, portanto continuam sendo oito parlamentares a favor, sete contra, um indeciso e dois que não manifestam o voto.

Até às primeiras horas da manhã desta quinta-feira (14) eram 326, ou seja, faltavam 16 para atingir a meta dos 342, número mínimo para aceitação do pedido de impedimento da presidente, porém depois do meio-dia a contagem chegou a 332, o que significa dizer que faltam apenas dez. Dos que votariam contra o impeachment, o número caiu de 128 para 127; os indecisos, que eram 27, agora são 25, e a quantidade dos que não respondiam ao questionamento caíu de 32 para 29.

A expectativa é que até esta sexta-feira (15) ou no sábado (16) pelo menos dois indecisos do Maranhão - Hildo Rocha (PMDB) e Victor Mendes (PSD) - passem a engrossar o cordão dos que vão votar a favor e há quem aposte também numa mudança de posição de Aloísio Mendes (PTN), João Marcelo (PMDB), Júnior Marreca (PEN) e Pedro Fernandes (PTB), que hoje se dizem contra, mas são todos ligados à ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), já declarada a favor da saída da presidente.

Aloísio Mendes (Segurança Pública), Júnior Marreca (Projetos Especiais) e Pedro Fernandes (Educação) foram secretários da ex-governadora e João Marcelo é filho do senador João Alberto, o mais convicto de todos os sarneístas. Resumindo, podem ficar apenas três da bancada maranhense a favor da presidente.




Um comentário:

Anônimo disse...

ESSA ATITUDE DE ZE REINALDO HONROU A TODOS OS POLITICOS FORTES QUE NAO SE CURVAM E NAO FAZEM DE TUDO PRA VIVER ATE 2018 SENDO REGULADO PELOS DESMANDOS DE FLAVIO DINO. RESULTADO: FLAVIO DINO FRACO NO CENARIO NACIONAL E SE O SENADO APROVAR, MICHEL ACABARÁ COM OS PLANOS POLITICOS DE DINO EM 2018, INVIBIALIZARÁ SEU GOVERNO, DANDO CHANCES PRA NOVA OU VELHA CONCORRENCIA....ENTRAR NO MARANHAO. UM GOVERNO DE POUCOS, ONDE PREVALECE A PERSEGUIÇÃO , O "EU FIZ, EU INAUGUREI,EU SEI TUDO", JÁ ESTAVA PRÉ DESTINADO PARA SER DE UM MANDATO SÓ E DEPOIS DE ONTEM, FLÁVIO DINO MOSTROU-SE PÉSSIMO ARTICULADOR E PÉSSIMO ADVOGADO DE DILMA . E SEUS ELEITORES QUE DIARIAMENTE ESTAVAM E AINDA ESTÃO SENDO AFRONTADOS POR ELE NA DEFESA DA PRESIDENTA QUE INSTALOU A CRISE MAIS FORTE DOS ÚLTIMOS TEMPOS?