18 de mai. de 2016

Ao analisar goleada do Vasco sobre o Sampaio, Sérgio Frota diz não ter time a altura da competição nacional

O deputado Sérgio Frota (PSDB) foi à tribuna da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (17) para explicar as derrotas sofridas pelo Sampaio Corrêa nas últimas semanas, em especial a goleada para o Vasco da Gama, na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro.  Ele admitiu que o time maranhense não dispõe de um elenco competitivo para disputar o campeonato.

Ainda assim, Sérgio Frota (foto) rebateu as críticas, lembrando do árduo trabalho que foi alcançar, em 2014, a segunda divisão da maior competição nacional. O parlamentar lembrou, ainda, que este foi apenas o primeiro passo deste percurso e que, certamente, esta derrota servirá de lição para o aperfeiçoamento deste grupo que ainda está em construção.

Ainda segundo Frota, é importante ressaltar o quanto o Sampaio Corrêa movimenta a economia local. “Em dias de jogo sempre conseguimos levar um bom público ao Castelão, o que reflete na valorização da economia criativa, beneficiando vários trabalhadores do comércio informal”, afirmou.

O deputado relembrou também, ao plenário da Assembleia, todo o trabalho que realiza em benefício do cidadão maranhense através do esporte, não somente com o grupo Sampaio Corrêa, mas através de projetos, como o Esporte na Comunidade, que visam a formação de atletas cidadãos.

Nenhum comentário: