31 de mai de 2016

Casais de namorados concorrem a hospedagem grátis em junho nos hotéis da Rede Allia em todos os estados

GIRO ECONÔMICO

A rede Allia Gran Hotels, que na capital maranhense é representada pelo Bristol São Luís Hotel, de Jeová Barbosa Oliveira, lançou nesta segunda-feira (30) um concurso cultural para presentear um casal com uma noite romântica em um de seus hotéis, de bandeira Bristol e Plaza Inn. Para participar, os interessados devem enviar a foto de uma viagem que fizeram em um dos destinos da rede, além de um texto que descreva este momento através do formulário da página desenvolvida para a campanha (www.alliahotels.com.br/dia-dos-namorados). 

A ação ficará no ar até dia 03 de junho e a divulgação do resultado será no dia 08. O casal ganhador poderá usufruir da noite romântica no destino de sua escolha, entre 11 e 30 de junho deste ano.

A rede conta com 38 hotéis em 17 cidades brasileiras, localizadas nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Goiás, Distrito Federal, Maranhão e Rio de Janeiro.

Corrida  - Será realizada pela primeira vez em São Luís, dia 11 de junho, a primeira corrida na modalidade trail run, disputada em áreas rurais ou litorâneas. A prova será do Sítio Santa Eulália, no Jaracati, à praia do Calhau. Esta é a terceira corrida na modalidade trail run do Estado. Ano passado, o local escolhido foi a praia de Guarapiranga, em São José de Ribamar, e no início do, em Barreirinhas, foi realizada a Ultramaratona trail run nas areias dos Lençóis Maranhenses. 

IBGE - O aniversário de oitenta anos de fundação do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), ocorrido domingo (29), será comemorado em São Luís nesta terça-feira (31), na Associação Comercial do Maranhão, onde, a partir das 13h, será realizado um seminário com participação de profissionais de diversas áreas, inclusive da área acadêmica, que irão analisar os serviços prestados pela instituição nestas oito décadas. Uma das mesas terá como debatedor o editor deste Giro Econômico.

Arraial - Batizado ano passado com o nome de Donato Alves, fundador do Bumba-meu-boi de Axixá, o arraial junino do Ipem, no bairro do Calhau, mudou de nome e passa agora a se chamar Papete, músico e cantor maranhense falecido dia 26, em São Paulo.











Edilson Baldez (E), presidente da Fiema, está liderando movimento em favor da manutenção do Itaqui sob controle do Governo do Estado. Na registro, com Ted Lago, que preside a Emap, empresa que administra o porto


Imóveis - O VivaReal, plataforma online que possibilita comunicação entre imobiliárias, incorporadoras e corretores com consumidores, realizou pesquisa para entender como o cenário político está afetando os consumidores no mercado imobiliário. O levantamento foi realizado após a votação do impeachment da presidente Dilma no Senado e apontou que 39% que procuram imóveis tiveram suas decisões influenciadas pelas mudanças no governo. Dos entrevistados, 74% pararam de procurar ou comprar imóveis mais baratos.

Latam - O grupo Latam, nascido da fusão da brasileira TAM e da chilena LAN, já é o maior operador da categoria Airbus na América Latina. Além das mudanças visuais, a companhia trabalha para ajustar detalhes da associação, como padronização de protocolos, serviços e programas de milhas. A mudança pode causar estranheza aos habituados à antiga marca brasileira, mas as medidas propostas com a união das gigantes do setor aéreo vão beneficiar clientes e trazer competitividade ao setor.

Nenhum comentário: