11 de mai de 2016

Sousa Neto diz que Flávio Dino gasta verba pública na defesa da presidente Dilma contra o impeachment

O deputado Sousa Neto (Pros) questionou o governador Flávio Dino (PCdoB) pelo uso de verbas públicas em viagens a Brasília, onde estaria fazendo campanha para tentar reverter o cada vez mais próximo impeachment da presidenta Dilma (PT).

“Para quem disse que usaria o dinheiro que seria gasto com viagens de jatinhos, construindo hospitais e substituindo escolas de palhas por de alvenaria, o governador Flávio Dino dá mais uma prova de que seu discurso sempre foi mesmo da boca pra fora. Somente em 23 dias, isso mesmo, meus amigos, em menos de um mês, Flávio Dino gastou 2 milhões e meio de reais, alugando aeronaves. ”, denunciou Sousa Neto em sua página oficial em uma rede social.

O parlamentar ainda denunciou o número de viagens, que desde o início do ano até agora. Foram 13 a um custo de R$ 2,5 milhões pagos à Heringer Táxi Aéreo em apenas 23 dias “O rombo nos cofres públicos cresce ainda mais quando levamos em conta que além dos recursos gastos com jatos, tem também as diárias para assessores, hospedagem, alimentação, carros, combustível que deveriam estar sendo utilizados para retirar o Maranhão do estado de destruição que o governo dele provocou e estão sendo usados de forma criminosa nessa campanha irresponsável em defesa de uma presidente que o povo e o Congresso já decidiram tirar”, completou o deputado estadual.

Nenhum comentário: