19 de mai de 2016

Derrota do Sampaio para o Moto sobrou para o treinador Petkovic, que foi dispensado pelo presidente Sérgio Frota

A derrota para o Moto Club nesta quarta-feira (18) por 2 a 1, o que custou ao Sampaio também a perda da Campeonato Maranhense, derrubou o tecnúncio Petkovic, e para a partida contra o Avaí, neste fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe será dirigida por Alindo Maracanã, que deve ficar na interinidade até que o presidente Sérgio Frota escolha um novo técnico.

Ao anunciar a saída do treinador, Frota não poupou elogios a ele. “Agradeço ao Pet e toda a sua comissão técnica pelo muito que contribuíram com o Sampaio, mas chega uma hora que algo precisa ser feito. Assumo a responsabilidade pelo resultado e vou tomar as medidas necessárias para ajustar a equipe. Já está tudo na minha cabeça”, declarou.
Nesta quinta-feira, apesar do clima de tristeza, o Campeonato Maranhense foi dado como águas passadas e o foca as suas atenções na Série B e Copa do Brasil.

O Sampaio jogava pelo empate, mas não estava muito interessado em contar com o regulamento, queria resolver com uma vitória, mas acabou sendo derrotado pelo rubronegro que a há noite não comemorava uma conquista de campeão maranhense.

Nenhum comentário: