6 de mai de 2016

Pré-candidatos a prefeito de São Luís vão participar de debates com empresários da construção civil

Edivaldo Holanda será um dos ouvidos por empresários da construção 
O Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão (Sinduscon-MA), Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Maranhão (Ademi-MA), o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Maranhão (CREA-MA), o Sindicato dos Engenheiros do Maranhão (Senge-MA) e o Clube de Engenharia do Maranhão realizarão uma rodada de conversa com seis
pré-candidatos a prefeito de São Luís. O objetivo é conhecer as propostas para a cadeia da construção civil e para a cidade como um todo.

De acordo com o presidente do Sinduscon-MA, Fábio Nahuz, essas rodadas de conversa, é uma forma de conhecer os planos dos pré-candidatos a prefeito para a cidade. "O segmento da construção civil contribui significativamente com a economia local, fomentando a geração de emprego, através da execução de empreendimentos imobiliários públicos e privados.

A contribuição do Setor da Construção Civil é de extrema relevância para o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade, por isso queremos ouvir o posicionamento dos pré-candidatos e mostrar-lhes os nossos anseios e a importância de termos maiores avanços na área habitacional, na infraestrutura e em mobilidade urbana, para que a população tenha mais qualidade de vida”, afirma.

Nenhum comentário: