12 de mai de 2016

Fundação Antônio Jorge Dino lança nesta quinta-feira o V Congresso do Hospital do Câncer Aldenora Bello - Cohcab

Rachel Cossetti e Glaucia Cordeiro compõem a organizaçao do Cohcab 
O Hospital do Câncer Aldenora Bello lança, nesta quinta-feira (12), às 19h, no Conselho Regional de Medicina do Maranhão (CRM-MA), no bairro do Renascença, a quarta edição do Congresso do Hospital do Câncer Aldenora Bello (Cohcab), que é uma continuidade dos eventos previamente promovidos pela Fundação Antonio Dino, mantenedora do Hospital.

O evento tem como objetivo promover a discussão e atualização de temas importantes da Oncologia Mundial entre os profissionais da área. Este ano o tema escolhido foi "Câncer o problema é nosso, a solução é nossa". Participam do lançamento a médica oncologista Rachel Cossettin(diretora do Hospital do Câncer Aldenora Bello), Enide Dino (presidente da Fundação Antonio Dino) e Antonio Dino Tavares (vice-presidente da Fundação). 

Para Rachel Cossetti, o congresso tem o objetivo de reunir profissionais da área saúde das regiões Norte e Nordeste que atuam ou tenham interesse nas áreas de Oncologia Clínica e Cirúrgica, Coloproctologia, Radioterapia, Urologia, Mastologia, Enfermagem, Psicologia, Fisioterapia, Nutrição, Farmácia, Terapia Ocupacional, Serviço Social, e demais especialidades envolvidas no tratamento multidisciplinar do câncer. "É uma forma de humanizar ainda mais o tratamento e a relação com o paciente. No Cohcab podemos trocar informações e conhecimento", afirmou.

Serviço:
  • IV Congresso do Hospital do Câncer Aldenora Bello (Cohacab)
  • Lançamento: 12.05
  • Local: Conselho Regional de Medicina do Maranhão
  • Inscrições: www.fundacaoantoniodino.org.br/cohcab ou pelos telefones (98) 2109-6400/3089- 3153.


Nenhum comentário: