23 de mai de 2016

Irritado com o desempenho do Sampaio na Série B, Sérgio Frota diz que vai "agir à sua maneira" para resolver crise

O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota (foto), já dá sinais de preocupação e irritação com a equipe, que ainda não pontuou na Série B, pois foram dois jogos e duas derrotas. Ele promete medidas enérgicas para ajustar os erros e pode radicalizar. “Estamos passando por um momento difícil, mas estou atento a tudo e já identifiquei alguns focos. É preciso mais comprometimento para vestir a camisa do Sampaio, e vou começar a agir à minha maneira. A partir desta semana, os reflexos das minhas decisões começarão a aparecer”, afirmou.

Sérgio Frota deve anunciar o novo nome nos próximos dias. “Estou no Sampaio para vencer, e não o contrario. Junto com o Maracanã, ando trabalhando na escolha do novo treinador. Ele chegará com mais alguns jogadores que irão agregar valor ao grupo. E também conversaremos com outros atletas que não estão se encaixando dentro da nossa filosofia. Só ficarão no clube aqueles que estiverem determinados a vestir a camisa e lutar por esta causa”.

Time voltou a treinar de olho no Paraná nesta terça-feira
Ainda cumprindo sua função de técnico interino, Arlindo Maracanã disse que vai cobrar uma reação imediata dos jogadores dentro de campo, já a partir do próximo jogo contra o Paraná, terça-feira, no estádio Castelão: “É preciso ser muito homem para vestir a camisa do Sampaio. Fizemos um primeiro tempo bem abaixo do esperado contra o Avaí, e melhoramos na segunda etapa, mas ainda não é o bastante. Vou em cima do grupo, porque não podemos ficar nessa situação. Já conversei com o presidente e vamos tomar todas as medidas necessárias para sairmos dessa situação”, declarou Arlindo, ainda em Florianópolis.

A equipe se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no Centro de Treinamento José Carlos Macieira, para realizar o único treino antes do confronto contra o Paraná nesta terça-feira (24), às 19h30, no Castelão.
(Fonte site do Sampaio)

Nenhum comentário: