4 de mai de 2016

Prefeito de Cândido Mendes anuncia construção de um estádio de futebol e de ginásio poliesportivo coberto

Na comemoração dos 67 anos da emancipação política de Cândido Mendes, segunda-feira (2), o prefeito Mazinho Leite (PP) anunciou que vai se empenhar na construção de um estádio de futebol e de um ginásio poliesportivo coberto. O momento alto da festividade foi à entrega da premiação dos vencedores do Torneio Esportivo Senador Cândido Mendes, organizado pela Prefeitura.

“Vamos colocar como meta, a garantia de um complexo esportivo para os moradores de Cândido Mendes. Nossa cidade precisa de um estádio e uma quadra coberta para o desenvolvimento da prática esportiva”, anunciou Mazinho Leite.

Durante a gestão de Mazinho Leite ao longo dos três anos foram construídas uma Arena de Beach Soccer na sede e um ginásio poliesportivo no povoado de São José dos Portugueses. Quanto a competição promovida pela Prefeitura de Cândido Mendes, o grande campeão foi o Brasileirinho do povoado Santa Izabel que superou os garotos do Grêmio de Carará.

Além do futebol, outras modalidades esportivas também foram premiadas: dama, xadrez, dominó, corrida de cavalo, vôlei e beach soccer.

Nenhum comentário: