29 de mai de 2016

Revista Maranhão Hoje brinda na edição de maio torcida do Moto com pôster do campeão maranhense de 2016

A edição de maio de Maranhão Hoje tem uma atração a mais para seus leitores, além das grandes reportagens, entrevistas, opiniões dos colaboradores João Batista Ericeira, João Conrador e Ferreira Gullar etc.

É que a edição traz um pôster do Moto Club, campeão maranhense de 2016. Salvo melhor juízo, foi o único veículo da imprensa que decidiu brindar a torcida rubro negra com esta homenagem.

A revista traz ainda uma entrevista com o senador suplente Lobão Filho, candidato derrotado ao governo do estado em 2014, que ao sair do silêncio decidiu opinião sobre o governo de Flávio Dino, que ele considera "uma fraude".

E por falar em Lobão Filho, é dele a proposta para devolução do Porto do Itaqui ao governo federal, assunto de capa de Maranhão Hoje.

Maranhão Hoje pode ser encontrada nas principais bancas de revista de São Luís, além de Rosário (livraria Maranata), Entrocamento (Churrascaria Pernambucana), São Mateus (Posto São Domingos), Bacabal (Farmácia Canaã, livrarias Central e Novick e banca da Rodoviária), Posto Zé Chicão (BR 316, entre Pio XII e Bacabal), Santa Inês, Imperatriz, Açailândia, Balsas, Timon, Caxias e várias outras cidades maranhenses, além de Teresina (PI), onde é disponibilizada na Rodoviária e Aeroporto.

Nenhum comentário: