14 de mai de 2016

Saravá: Vereador e babalorixá Astro de Ogum é escolhido para ser o patrono dos radialistas do Maranhão

O vereador Astro de Ogum, presidente da Câmara Municipal de São Luís, foi escolhido para ser patrono dos radialistas do Maranhão, conforme comunicado feito a ele pelo presidente do Sindicato dos Radialistas do Maranhão, J. Kerly, e pelo diretor financeiro do órgão, José Santos, e o diretor administrativo, Herberth Pereira, o Betinho, em audiência na manhã da última quinta-feira (12).

Ao justificar a homenagem, José Santos disse “o respeito, o apoio e o alinhamento com os comunicadores radiofônicos de São Luis fizeram com que o nosso Sindicato lhe escolhesse como patrono. Isso é em reconhecimento ao respaldo que o senhor vem dando aos radialistas desde que assumiu a presidência desta casa parlamentar”.

Já o presidente do Sindicato, J. Kerly, frisou que um dos itens que levaram a categoria a escolher Astro de Ogum como patrono, foi a instituição do programa “Câmara em Destaque” , levado ao ar de segunda a sexta-feira, das 10 às 13 horas, pela Rádio Difusora AM e que transmite ao vivo as sessões da Câmara Municipal de São Luis.

“Os radialistas são agradecidos por esta iniciativa, vereador Astro de Ogum, tanto pelo ineditismo como pelo fato do referido programa ter contribuído para a abertura do mercado de trabalho para radialistas e técnicos, numa área que vem reduzindo a oferta da mão de obra. Essa é uma iniciativa louvável”, acrescentou J. Kerly.

“A imprensa é a verdadeira voz da sociedade. É essa imprensa livre que transmite os anseios e as angústias da população. O programa Câmara em Destaque, por exemplo, foi criado com o objetivo de que o povo pudesse tomar conhecimento das ações dos seus vereadores, e vem cumprindo seu papel a contento e tem a participação popular”, agradeceu Ogum.


Nenhum comentário: