13 de mai de 2016

VLI prorroga inscrições para estágio até o dia 22 de maio. Há vagas reservadas para São Luís e Imperatriz

A VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, prorrogou o prazo de inscrições para o Programa de Estágio VLI 2016. As vagas são destinadas a estudantes dos níveis técnico e superior interessados em começar uma carreira em um dos segmentos mais promissores no Brasil: a logística.

São aproximadamente 120 vagas distribuídas em cidades de atuação da empresa nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Bahia, Maranhão e Sergipe. No Maranhão, as localidades de atuação dos estagiários serão Imperatriz e São Luís.

Os estudantes aprovados iniciarão o estágio no segundo semestre de 2016. Além da bolsa estágio, proporcional ao período trabalhado (4 ou 6 horas), a VLI oferecerá benefícios, como plano de saúde, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição.

O programa tem duração de 12 a 24 meses e tem por intuito desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano focado no perfil e na formação do estudante. Em 2015, a VLI foi eleita pela revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas do Brasil para se trabalhar.

Para inscrição, os interessados devem acessar o link www.estagiovli.manpower.com.br e se cadastrar.


Nenhum comentário: