3 de jun de 2016

Assembleia Legislativa presta homenagem ao Jornal Pequeno pelos seus 65 anos de fundação

A Assembleia Legislativa prestou homenagem ao Jornal Pequeno em sessão solene realizada na Assembleia Legislativa, na manhã desta quinta (02). A solenidade é fruto de requerimento apresentado pelo deputado Eduardo Braide (PMDB) em homenagem a trajetória de 65 anos deste importante veículo de imprensa local.

Além de parlamentares como Andréa Murad (PMDB), Rogério Cafeteira (PSB) e Humberto Coutinho (PDT), prestigiaram a sessão assessores, jornalistas e o desembargador Antônio Bayma de Araújo.

“O jornal pequeno tem sido um órgão bastião da democracia. Sou um leitor e assinante do jornal pequeno há mais de 35 anos e sempre observei a ética, o profissionalismo e o carinho que todos os profissionais lidam com a informação, algo tão importante para a sociedade. Fica aqui meu respeito a família Bogéa, meus sinceros parabéns a todos os funcionários deste importante veículo de comunicação do estado”, relatou Sergio Frota em seu discurso na tribuna.

O jornal pequeno, conhecido popularmente como o órgão das multidões, foi fundado pelo saudoso jornalista José Ribamar Bogéa, e hoje é dirigido pela matriarca Hilda Bogéa e seus filhos, Lourival, Ribinha, Luís Antônio e Gutemberg Bogéa.


Nenhum comentário: