23 de jun de 2016

Prever confirma números da Exata e da Econométrica: Edivaldo não ganha de Eliziane ou de Wellington do Curso

A situação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior é
desconfortável, pois por esta pesquisa ele também
perderia tanto para Eliziane Gama quanto para
Wellington do curso nos cenários de segundo turno
Nova pesquisa de opinião pública sobre as intenções de voto dos eleitores de São Luís para a eleição de São Luís reforça os levantamentos feitos pelos institutos Econométrica e Exata quanto às dificuldades que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) terá para se reeleger.

Nos cenários do segundo turno, contra a deputada federal Eliziane Gama (PPS) e o deputado estadual Wellington do Curso, ele perde para ambos.

Os números foram divulgados pela TV Difusora e apurados pelo Instituto Prever. A grande novidade deste levantamento é o aparecimento do deputados estadual Eduardo Braide (PMN), que aparece com 4,8% dos votos.

De acordo com a pesquisa, numa resposta estimulada para primeiro turno, a deputada Eliziane Gama tem 20,6%; Edivaldo Holanda, 19% do atual; e Wellington, 18,2%. Bira do Pindaré (PSB) aparece com 7,9%; Eduardo Braide (PMN), 4,8%; Rose Sales (PMB), 4,4%; Fábio Câmara (PMDB), 2,4%; João Bentivi (PHS),1,8%

Nos cenários de segundo turno, Eliziane ganharia Edivaldo por 40,6% a 29,7%; a deputada também ganharia de Wellington, por 41% a 32%; e Wellington bateria Edivaldo por 45,5% a 33,1%.











Nenhum comentário: