6 de jun de 2016

Listado para jogo de terça-feira contra o CRB, Rodrigo Ramos diz que ainda acredita na recuperação do Sampaio

Ainda não está definida sua escalão como titular, mas o goleiro Rodrigo Ramos foi listado para a partida do Sampaio desta terça-feira (07) contra o CRB e embracou com a equipe na madrugada desta segunda-feira (06) com destino a Maceió, onde a partida será realizada. De volta ao tricolor, depois de dois anos anos de ausência, período em que atuou pelo times do Nacional, do Amazonas, e Moto Club, maior rival do Sampaio, o goleiro ainda manifesta otimismo.

Relacionado pela primeira vez após seu retorno, Rodrigo Ramos demonstrou muita alegria pelo retorno. “Continuo dizendo que é como se fosse a primeira vez. Recebi com muita emoção esta convocação, e a vontade de ajudar o Sampaio é a mesma de sempre”, afirmou.

Apesar do momento difícil, o goleiro acredita na recuperação do grupo: “Estive no Castelão no jogo passado, e, apesar do mau resultado, pude perceber uma evolução da nossa equipe. Acredito muito no trabalho do professor Wagner e de toda a comissão técnica. Falta apenas conseguirmos uma sequência de vitorias para a confiança voltar e o vento mude a nosso favor”, frisou.


Nenhum comentário: