3 de jun de 2016

Mário Macieira diz que candidatura a prefeito é projeto a ser pensado por ele, pelo seu partido e pela sociedade

O advogado Mário Macieira, ex-presidente da seccional maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), disse nesta sexta-feira (03) que sua candidatura a prefeito de São Luís é uma proposta a ser pensada por ele, pelo partido (PT) e pela sociedade.

Ele informou que nesta quinta-feira houve uma reunião em que a possibilidade de lançamento desta candidatura foi debatida em profundidade, por um grupo que lhe apoia, porém ele não participou porque estava em Brasília, no lançamento da Frente Brasil de Juristas pela Democracia (FBJD).

Indagado se a proposta é para valer, Mário Macieira respondeu que "até agora o que há é uma proposta a ser pensada por mim, pelo partido e, depois, se for o caso, pela sociedade ludovicense".

Mário Macieira, apesar de até agora ter participado apenas de política no ambiente dos advogados, é filho de políticos. Seu pai, Roberto, foi prefeito de São Luís, quando não havia eleição, indicado pelo governador Luiz Rocha, e sua mãe, Simone, foi vereadora de São Luís, pelo PCdoB. Além destes, é sobrinho da ex-governadora Roseana Sarney e do deputado federal Sarney Filho (ministro de Meio Ambiente)

Nenhum comentário: