22 de jun de 2016

Nova pesquisa sobre a sucessão municipal de São Luís deve favorecer candidatura do deputado Eduardo Braide

Nova pesquisa de opinião pública sobre a eleição municipal de São Luís, que deve ser divulgada nesta quinta-feira (23), deve apresentar o deputado Eduardo Braide (PMN) como candidato viável a sucessor de Edivaldo Holanda Júnior (PDT). A informação é do próprio parlamentar, que disse estar determinado a levar sua candidatura até o fim, ou seja, não tenciona nenhum tipo de acordo que possa demovê-lo deste projeto.

Indagado sobre com quais partidos pretende firmar aliança, a fim de dar mais robustez à sua candidatura, o deputado respondeu que o tempo a que seu partido terá direito, no rádio e na televisão, será suficiente para desenvolver sua campanha, portanto não está preocupado com esse tipo de coligação.

Eduardo Braide disse que seu projeto de ser prefeito é inspirado nos filhos, pois não tenciona que algum desista de morar em São Luís e isto o fará trabalhar  em favor de todos, pois este, certamente, é o desejo de todos os pais. Braide está tão confiante de que poderá surpreender que prometeu daqui a quatro meses estar mantendo contatos com os jornalistas para falar da disputa em segundo turno, e já em dezembro, debatendo o plano de governo.

Sobre a pesquisa que vai ser divulgada, não mencionou o instituto que aplicou, tampouco quem patrocinou. Disse que apenas foi informado de que ela está fechada e os números lhe favorecem.

Nenhum comentário: