9 de jun de 2016

Presidente afastada Dilma Rousseff cancela viagem a São Luís sexta-feira para ato contra seu impeachment

A visita a São Luís da presidente afastada Dilma Rousseff (PT), que estava marcada para esta sexta-feira (10), foi cancelada, mas ela deverá vir em outra data, conforme informação de Francimar Melo, secretário de Organização do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores.

Pela agenda de Dilma (na foto com Flávio Dino), está marcada para este dia 10 uma participação no programa da jornalista Mariana Godoy, na Rede TV, a partir das 23h.

Ao longo da semana, foi dito que ela viria para um ato contra o impeachment, que seria realizado na Praça Nauro Machado, no Centro Histórico, provavelmente com a presença do governador Flávio Dino (PCdoB). Os atos estão marcados para diversas cidades do país.

Além do problema de agenda, a presidente afastada sofre limitações para se locomover, haja vista ter o Palácio do Planalto cortado o avião da Força Aérea Brasileira (FAB) a que ela tem direito para fazer viagens fora da rota Brasília(DF)-Porto Alegre(RS)-Brasília(DF). Para ela ir a um ato em Campinas (SP) o PT alugou um jatinho, já que Dilma teria encontrado dificuldades para comprar passagens, por estarem as aeronaves lotadas.


Nenhum comentário: