15 de jun de 2016

Se fosse no Brasil seria escândalo: Equipe da ESPN Brasil que cobre a NBA é furtada nos Estados Unidos

Viajando de leste a oeste dos Estados Unidos para cobrir as finais da NBA in loco, a equipe da ESPN Brasil foi furtada na madrugada desta terça-feira, 14, em Oakland, no estado da Califórnia. A informação, publicada pela coluna de Flavio Ricco no UOL, foi confirmada por uma fonte do canal esportivo à reportagem do Portal Comunique-se.

O crime aconteceu enquanto os cronistas esportivos brasileiros estavam jantando em um restaurante local, após acompanharem a vitória do Cleveland Cavaliers sobre os donos da casa, o Golden State Warriors. Segundo a informação do UOL, mochilas foram levadas com equipamentos e documentos do narrador Everaldo Marques, dos comentaristas José Renato Ambrósio e Eduardo Agra e dos demais integrantes da equipe.

A ação foi rápida e os jornalistas nem viram os responsáveis pelo furto. Ninguém foi agredido. Com apoio da ESPN americana, os profissionais do Brasil seguem nos Estados Unidos para transmitir o sexto jogo da final da NBA, que será realizada na noite de quinta-feira, 16, no ginásio do Cleveland, em Ohio. Se vencer, o Golden State Warriors será consagrado o campeão da temporada. Caso os Cavaliers levem a melhor, haverá a sétima partida para definir o melhor time da NBA.

Nenhum comentário: