1 de jul de 2016

Azul volta a voar para a cidade de Parnaíba, no Piauí, a partir deste sábado, ligando Delta das Américas a Recife

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras retoma neste sábado (02) as operações em Parnaíba, no Delta das Américas, no Piauí. A companhia decolará um voo semanal com destino ao aeroporto do Recife, onde os Clientes podem chegar a mais de 30 destinos em todas as regiões do país. A aeronave que fará o trajeto é o jato Embraer 195, equipado com 118 assentos e mais de 40 canais de TV SKY ao vivo.

“A operação entre Parnaíba e o Recife é a uma nova estratégia para levar ainda mais turistas à região da Rota das Emoções, que abrange Jericoacoara, Lençóis Maranhenses e o Delta do Parnaíba, graças à nossa conectividade na capital pernambucana. Estamos muito contentes com a retomada dos voos em Parnaíba e apostamos no sucesso desta nova rota”, destaca Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Com a ligação para o Recife, Clientes de todas as regiões do país podem chegar a Parnaíba com rápidas e convenientes conexões desde São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Campinas, Belo Horizonte (Confins), Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Curitiba, Goiânia, Brasília, Uberlândia, Maceió, Aracaju, Salvador, entre outras. As tarifas estão disponíveis a partir de R$ 139,90* ou 9.000 pontos do TudoAzul** o trecho.

Parnaíba é um importante ponto turístico do Piauí, além de ser estratégico para o acesso aos Lençóis Maranhenses e a Jericoacoara, no Ceará. A região oferece aos visitantes paisagens de tirar o fôlego e uma imersão na história e cultura da região.

Nenhum comentário: