10 de jul de 2016

Gran Luxe, do Grupo Luz, já é considerada a terceira melhor concessionária da Citröen no Brasil

GIRO ECONÔMICO

Inaugurada em novembro de 2015, para substituir a Mônaco, a Gran Luxe, pertencente ao Grupo Luz, do empresário Nonato Luz, já é considerada uma das melhores concessionária da Citröen do Brasil, conforme pesquisa realizada pela montadora francesa com a sua campanha “let´s go”. 

A revendedora, que conseguiu melhorar substancialmente as vendas desde a mudança de comando, ocupa o terceiro lugar no ranking nacional, pela sua perfomance em faturamento, participação no mercado e atendimento pós-vendas, sendo que neste quesito uma das inovações é disponibilizar veículos para os clientes com carro em revisão, como informa o diretor comercial do Grupo Luz, Ângelo Gusmão.

Outra demonstração sobre o bom desempenho da Gran Luxe nestes seis meses foi o destaque dado a uma de suas consultoras de venda, Mary Silva, classificada como uma das cem melhores vendedoras da marca em todo o mundo.

Eleição - O empresário Cláudio Azevedo, que preside o Sindicato da Indústria de Ferro-Gusa (Sifema), vai encontrar dificuldades para dizer não ao assédio que vem recebendo de empresários de vários segmentos para que se candidatar a sucessor de Luzia Rezende na presidência da Associação Comercial do Maranhão, cuja eleição está marcada para dezembro. Pesam a seu favor o bom trânsito demonstrado quando presidiu a Associação dos Criadores e o Sebrae-MA, além do trabalho à frente da Secretaria de Agricultura.

Propaganda - Empresas que geralmente faturam alto em épocas de campanha eleitoral – gráficas, malharia, transporte, som etc – não estão nada animadas com o pleito deste ano, por conta dos limites de gastos impostos pela Justiça Eleitoral. Em São Luís, por exemplo, um candidato a prefeito não pode gastar mais do que R$ 2,349 milhões, mas há municípios em que a situação é de mendicância, como é o caso do Belágua e Benedito Leite, onde a disputa pela prefeitura não se pode custar mais do que R$ 15,400 mil.

Recepção - A Associação Comercial do Maranhão realiza quarta-feira (13) evento de recepção dos novos associados do primeiro semestre de 2016. Na oportunidade as empresas recém chegadas poderão apresentar seus produtos e serviços aos associados.








Comemorando o bom desempenho da Citröen pela Gran Luxe, Nonato Luz com a consultora de venda Mary Silva (E), uma das cem melhores da marca no mundo, e a gerente da concessionária, Regina Diniz



Bandeirantes - O empresário Roberto Albuquerque está em negociações bastante avançadas para que a TV Guará, filiada à Record News, passe a ser retransmissora da Rede Bandeirantes, negócio que poderá ser fechado ainda este mês, caso sejam resolvidas as pendências contratuais da emissora paulista com a TV Maranhense, que hoje retransmite sua programação. No novo formato, a Guará poderá ter mais penetração na programação nacional da rede, com inserções no Café com Jornal, Brasil Urgente e Jornal da Band.

Querosene - A reivindicação apresentada pelas grandes companhias aéreas para a tributação do querosene de aviação poderá fazer com que os preços em nível nacional se equiparem aos praticados no Maranhão, onde desde fevereiro de 2015 é adotada a alíquota pretendida: 12%. Esse diferencial foi criado pelo Governo do Estado para atrair mais empresas e consequentemente ampliar o número de voos que ligam cidades maranhenses (São Luís e Imperatriz) aos destinos mais demandados do país.

Nenhum comentário: