8 de ago de 2016

Camicado se expande para o Maranhão com inauguração nesta quarta-feira de mais uma loja no Shopping da Ilha

GIRO ECONÔMICO

A Camicado, que tem mais de 30 anos no setor de casa e decoração, inaugura este mês mais três unidades, sendo uma delas em São Luís, no Shopping da Ilha, quarta-feira (10), e com isto amplia para 74 as unidades da rede distribuídas em todo o Brasil. 

As novas lojas foram criadas seguindo o novo layout, que visa a uma melhor circulação de clientes, iluminação e exposição de produtos, incluindo espaço criado especialmente para noivas e suas listas de casamento. A proposta é inspirada no novo conceito de desenvolvimento de linhas exclusivas, que propõe um mix de peças atuais e exclusivas. Elas são dispostas de acordo com diferentes estilos de vida: Traditional, Neo, Trational ou Modern, devidamente agrupados para que sejam mais bem percebidos pelo consumidor.

Além das ações e serviços exclusivos Camicado, algumas lojas contam com Espaço Gourmet, ambiente especial criado para clientes e visitantes para aulas e oficinas gastronômicas, com cozinha funcional, estrutura e equipamentos para oferecer dicas e preparar receitas por chefs e parceiros convidados. 

Caema - A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) deu por concluída, nesta segunda-feira (08), a Estação de Tratamento de Esgoto - ETE Vinhais, considerada uma das maiores do Nordeste, e que teve sua construção iniciada junto com a abertura da Via Expressa. A inauguração foi realizada às 10h e contará com a presença do ministro das Cidades, Bruno Cavalcanti de Araújo, que na oportunidade deve anunciar novas parcerias do governo federal com o estadual.

Advogado - Em comemoração ao Dia do Advogado, o Centro de Ensino Constitucional e Gestão Pública (CECGP), presidido por Sérgio Tamer, realiza quinta-feira (11), das 09h às 12h, o debate Desafios da Advocacia Maranhense na Contemporaneidade, com participação do advogado Lênio Estreck, que vai analisar o papel dos advogados na democracia brasileira. O CECGP funciona no Edificio Cidade de São Luís, na Avenida Castelo Branco (São Francisco) e as inscrições podem ser feitas no site www.cecgp.com.br.

Dia dos Pais - Os estabelecimentos comerciais devem intensificar esta semana suas campanhas promocionais com vistas ao aquecimento das vendas para o Dia dos Pais a ser comemorado no próximo domingo.









Hilton Gonçalo, que deverá retornar à Prefeitura de Santa Rita, pretende ampliar sua força política na região do Munim com a eleição da esposa, Fernanda, em Bacabeira. Ele concorre pelo PCdoB e ela pelo PMN


Dependentes - Assistidos pelo Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas, 25 ex-dependentes de álcool serão atendidos por cursos profissionalizantes oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), numa parceria com as secretarias da Segurança Pública e da Saúde. A aula inaugural, sexta-feira (05), contou com a presença do diretor regional do Senac, Ahirton Lopes; do delegado do 1º Distrito Policial da Capital, Joviano Furtado; e do diretor do CAPS AD Estadual, Marcelo Costa. 

Receita - A Receita Federal abre nesta segunda-feira (8), a partir das 09h, a consulta ao terceiro lote de restituição do Imposto Renda Pessoa Física de 2016. Foram liberadas também restituições dos exercícios de 2008 a 2015. O crédito bancário será realizado no dia 15 de agosto. Os montantes de restituição para cada exercício, e a respectiva taxa selic aplicada. Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar a página www.receita.fazenda.gov.br ou ligar para o Receitafone 146.

Nenhum comentário: