27 de ago de 2016

Eliziane Gama afasta da campanha quem botou patas de cavalo em soldados da PM no seu programa de televisão

Há dois dias no ar, somente neste sábado a deputada federal Eliziane Game (PPS) se deu conta de que o desenho animado do seu programa na televisão é uma ofensa aos militares, pois eles aparecem com patas de cavalos ou de bodes. O caso teve forte repercussão nas redes sociais depois que alguns blogs deram conta da grosseria e a candidata divulgou esta tarde nota em que se desculpa e diz ter afastado os responsáveis esta imaginação, sem citar os nomes.

No desenho animado, depois de lembrar sua vida de pobre, que venceu na vida graças aos seus esforços pessoais, a candidata aparece puxando uma passeata, tendo abaixo à legenda "e para defender a gente ela toma à frente", estando a candidata diante dos soldados sem botas, nem pés, mas de patas.

Na nota distribuída pela sua assessoria, a candidata admite que o programa foi ao ar sem que sua coordenação de comunicação tivesse analisado o conteúdo, ou seja, mais um erro da coordenação de campanha do PPS.

Eis a íntegra da nota:

A candidata à prefeitura de São Luís Eliziane Gama (PPS) vem através desta registrar e lamentar o erro gráfico de uma charge veiculada em seu programa de TV que foi exibido no dia 27 de agosto de 2016; que o erro de corte não passou pela coordenação política, mas que foi prontamente resolvido e os responsáveis retirados da campanha. Assim, a candidata Eliziane Gama deixa claro que para além da disputa política apoiou, apoia e apoiará a Policia Militar de fato, reitera o profundo respeito que tem pela Polícia Militar do Maranhão, e que tem orgulho do carinho que tem pela categoria e que sempre esteve ao lado dos militares na defesa de melhores condições de trabalho; que não faz isso apenas em ano eleitoral para "pedir votos"; que esteve presente dando apoio durante as manifestações dos PMs do Maranhão em 2011 e em 2014 na ocupação da Assembleia Legislativa estadual; que sempre deixou sua tribuna à disposição da categoria militar; que sempre usou o gabinete da então deputada estadual para seus pleitos; e que agora, como deputada federal, defendeu com contundência a PEC 300 mostrando com fatos reais e concretos o seu total e irrestrito apoio aos militares e a caserna. Assim, a candidata Eliziane Gama deixa claro que para além da disputa política apoiou, apoia e apoiará a Policia Militar de fato, com ações e projetos sempre ao lado da categoria nas lutas como sempre fez.

São Luís, 27 de agosto de 2016.
Coordenação Geral da Campanha Eliziane 23

Nenhum comentário: