26 de ago de 2016

Empresário Pedro Robson Holanda da Costa recebe da Câmara de Vereadores título de Cidadão de São Luís

Numa sessão marcada para às 14h desta sexta-feira (26), o empresário Pedro Robson Holanda da Costa (foto), proprietário da Panette Recepções, recebe, da Câmara Municipal, o diploma de Cidadão Honorário de São Luís, outorga concedida por projeto do vereador José Joaquim Ramos (PSDB), em reconhecimento às contribuições por ele prestadas ao desenvolvimento sócio econômico da cidade.

Além de empresário, Pedro Robson é presidente do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de São Luís (Sindipan), vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), presidente do São Luís Convention & Visitors Bureau e diretor da Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (Abip) e da Associação Comercial do Maranhão (ACM).

Natural do Ceará, Pedro Robson está há mais de duas décadas radicado no Maranhão. Para ele, a distinção da Câmara ratifica o sentimento que ele e sua família têm quanto à sua inserção na sociedade local, ou seja, há muito já se sente um ludovicense, mas não esconde a vaidade por estar recebendo uma "nova certidão de nascimento".

Nenhum comentário: