2 de ago de 2016

"Quanto mais cabra mais cabrito", diz Albérico Filho sobre o eventual apoio de Léo Costa na eleição de Barreirinhas

O ex-deputado e ex-prefeito de Barreirinhas Albérico Filho (PMDB) garante que vai disputar a eleição deste ano no município, apesar dos adversário virem pregando que ele estaria fora do páreo e que iria lançar o filho em seu lugar.

De acordo com Albérico, as especulações são fruto do desnorteamento que as pesquisas de opinião pública vêm provocando em seus adversários, ou seja, temerosos de uma derrota, tentam criar um clima de incerteza junto ao eleitorado. Ele não deixou claro a quem se referia, se ao atual prefeito, Leo Costa, ou ao grupo do ex-juiz Amílcar Rocha (PCdoB), apoiado pelo governador Flávio Dino.

O peemedebista, conforme notícias vazadas por aliados de Leo Costa (PDT), que foi impedido pelos dirigentes de seu partido de tentar uma reeleição, poderia receber até mesmo apoio do adversário, com quem disputou a eleição de 2012 e foi derrotado.

Indagado se procede esse apoio, Albérico Filho não confirmou, mas dá a entender que receberia de bom grado, "pois para mim quanto mais cabras mais cabritos".

Nenhum comentário: