31 de ago de 2016

Revista Maranhão Hoje mostra como está a corrida eleitoral em São Luís e compara o alto índice de arrombamentos a bancos a atos de terrorismo

A revista Maranhão Hoje de agosto, que chegou às bancas semana passada, traz como destaque de capa a corrida sucessória municipal, que está indefinida entre os candidatos Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que concorre à reeleição, a deputada federal Eliziane Gama (PPS) e Wellington do Curso (PP), que aparecem nas primeiras posições.

A revista destaca que, mesmo gozando de uma folgada dianteira, o prefeito tem dificuldades para se reeleger devido ao alto índice de rejeição, como atesta pesquisa do Ibope divulgada nesta terça-feira (30), pela TV Mirante e nesta quarta, pelo jornal O Estado do Maranhão.

Mas este não é o principal assunto de Maranhão Hoje, que traz também uma reportagem sobre os ataques a bancos no Maranhão. De acordo com a revista, a média é de um arrombamento por semana, e destaca que isto só não se caracteriza como terrorismo porque não há motivação religiosa, racismo ou xenofobia.

Dois advogados, Carlos Sérgio e Caldas Gois Júnior analisam o que pode e o que não pode na propaganda eleitoral e o ex-prefeito Mauro Fecury fala sobre o que é prioritário para São Luís.

SOBRE MARANHÃO HOJEMaranhão Hoje, publicação independente da Class Mídia Comunicação & Marketing, é a única revista maranhense com periodicidade mensal, estando há mais de dois anos no mercado com tiragem mínima de 3 mil exemplares. Sua distribuição é feita tanto na capital quanto no interior do Estado, através de venda avulsa (presente em mais de 80 bancas), assinaturas individuais e vendas dirigidas para empresas, entidades de classe, órgãos públicos etc. Além de São Luís, circula em Teresina (PI) e nas principais cidades do Maranhão: Açailândia, Bacabal, Balsas, Caxias, Estreito, Imperatriz, Pindaré-Mirim, Pio X II, Santa Inês, São Mateus, Timon, Teresina (PI), bem como é disponibilizada em bancas nas principais BRs, aeroporto, estações rodoviárias etc.

Nenhum comentário: