31 de ago de 2016

Roberto Rocha classifica notícia da Folha "tolice", pois cargo do BNB foi oferecido há dois meses por Temer

O senador Roberto Rocha (PSB) já definiu o nome do seu indicado para compor a diretoria do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), que lhe foi dada pelo presidente Michel Temer, conforme postagem desta terça-feira (30).

Ao contrário do que foi dito pelo jornal Folha de São Paulo e repercutido neste blog, o senador nega que a oferta tenha sido feita nesta reta final da votação do impeachment de Dilma Rousseff (PT), depois de ter sido procurado pelo ex-presidente Lula para votar contra o impedimento.

De acordo com nota publicada na coluna Atos, Fatos & Baratos, do Jornal Pequeno, nesta quarta-feira (31), o senador diz que este cargo foi oferecido há dois meses, e puxa pelo testemunha do prefeito de Timon, Luciano Leitoa, que é do seu partido, que estava ao seu lado quando o presidente telefonou para lhe oferecer o cargo, por isto classificou a notícia da Folha como uma "tolice".

O indicado por Roberto Rocha para a diretoria do BNB é o auditor fiscal Antônio Rosendo Júnior (foto), que é secretário adjunto de Meio Ambiente.

Nenhum comentário: