18 de ago de 2016

Sampaio enfrenta Vasco, sábado, no mesmo horário em que Brasil e Alemanha decidem ouro dos jogos olímpicos

Pelo menos no segundo tempo da partida deste sábado do Sampaio contra o Vasco, a torcida tricolor vai ficar em frente à TV de controle remoto na mão para saber o que se passa também na disputa pelo ouro olímpico, no jogo entre Brasil e Alemanha. As duas partidas estão marcadas para o mesmo horário.

O jogo do Sampaio começa às 16h30, com transmissão pelo Premiere e RedeTV! (sinal aberto). Uma hora depois, isto é, após o encerramento do primeiro tempo desta partida, brasileiros e alemãs entram em campo para realização da mais aguardada partida de futebol destes jogos olímpicos, pois tanto pode servir para amenizar a dor dos 7 a 1 da Copa do Mundo de 2014 quanto para agravar este que é o maior vexame do Brasil em competições oficiais. O jogo do Brasil tem transmissão dos canais abertos Globo e Bandeirantes e ainda do Sportv, Espn e Fox Sport.

O Brasil venceu Honduras por 6 a 0 e com o resultado, vai para a grande decisão contra a Alemanha, no Maracanã (Rio de Janeiro). Já o Sampaio, em busca de uma reação que possa evitar seu rebaixamento para a Série C, entra em campo no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), contra o líder da Série B.

A situação do time maranhense não é nada confortável, pois ainda que vença não sai da lanterna, já que tem quatro pontos a menos que o penúltimo, Joinville, que soma 17, mas o time catarinense joga na sexta, em casa, contra o Luverdense. O antepenúltimo, Tupi, de Minas Gerais, tem 18 pontos e joga, também no sábado, contra o Goiás, que soma 20 pontos, em Goiânia. 

Na primeira partida desta competição, o Sampaio perdeu em casa, para o Vasco, por 4 a 0.

Nenhum comentário: