5 de ago de 2016

SBT realiza concurso para roteiristas, estudante e outros interessados a fim de escolher a campanha da Tele Sena

O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), em parceria com o site de crowdsourcing Kaxola, abriu edital para roteiristas, escritores, criativos, estudantes e qualquer pessoa que tenha boas ideias para a campanha da Tele Sena de Natal 2016.

Os interessados em participar devem cadastrar sua ideia gratuitamente na plataforma de crowdsourcing. No site também está disponível o briefingdetalhado com todas as regras e especificações do edital. Os roteiros podem ser enviados até 7 de agosto e cada participante pode enviar quantas ideias quiser.

Assim, o departamento de propaganda e marketing da Liderança Capitalização escolherá as melhores ideias. Os materiais serão divididos em 11 categorias, que variam em tempo – comerciais de 60 segundos a 15 segundos – e temática, dos mais emocionantes aos bem-humorados. Cada modalidade proposta pelos organizadores tem pagamento diferente que varia de R$ 1 mil a R$ 4 mil. No total, serão 15 mil reais em remunerações.

O crodwsourcing é modalidade de conhecimentos, ideias, projetos e soluções que surgem a partir de um grupo ou comunidade. A iniciativa já foi usada por marcas internacionais em seu marketing, como Lego, GAP, Harley Davidson e Virgin America.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito baixo. Meu ponto de vista o Sbt não passa de suposta da televisa. O Silvio Santos deveria contrá-los guionistas brasileiro pra escrever novelas nacional, e contrá-los atores e
atrizes nacional. A novelinhas mexicanas que a sua mulher Iris Abravanel depitam não prestam
Silvio Santos acordam começam produzi-lo novelas nacionais contram roteiristas e atores e atrizes nacional... Nós brasileiro não querem vê-lo novela mexicana isso não nos interessam.
Quando o Silvio Santos ficam comprando novelas mexicanas e nostrando na sua rede de televisão
vários roteristas brasileiros e atores e atrizes ficam desempregados. Se o Silvio Santos não
dá conta de contrá-lo esses profissionais então pare de mostrar novelas mexicanas e vende o Stb pra quem tem dinheiro e administração e dá conta de produzi-las novela nacionais, porque
nós brasileiro não suportam mais ver novela de outro pais aqui no brasil quando os nossos
profisssionais estão desempregados. Por falta de carater de empresário.