1 de ago de 2016

Zé Reinaldo diz que Cleomar Tema foi um dos maiores apoiadores do seu governo quando rompeu com Sarney

Ao discursar na convenção do PSB que homologou a candidatura de Cleomar Tema, que vai disputar a reeleição em Tuntum, o deputado federal José Reinaldo Tavares disse que o prefeito foi um dos que teve quando, governador do Estado, decidiu romper com o Grupo Sarney. "Tema foi um foi um dos sustentáculos do seu governo e passou a ser alvo de todo tipo de sórdidas manobras".

Ainda, segundo José Reinaldo, Tema é um grande líder, uma pessoa agradável, aglutinadora e que tem todo o meu respeito e admiração. "Quando fui governador, enfrentei muitas adversidades, quando tive de romper com os Sarney e o Tema, que era presidente da Famem (Federação dos Municípios do Maranhão), juntamente com o saudoso deputado João Evangelista,  me deu toda a sustentação, todo apoio”.

Com uma agenda lotada para participar de convenções em outros municípios, Zé Reinaldo disse que estava deixando a cidade de Tuntum na certeza de uma vitória "acachapante" do Tema. “Tenho convicção de que a vitória será brilhante, porque o povo de Tuntum merece esse grande prefeito, que é uma liderança respeitada em todo estado”.

Nenhum comentário: