14 de set de 2016

Academia de Letras reúne candidatos a prefeito para debater projetos com base nas ideias de Haroldo Tavares

Os candidatos Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e Cláudia Durans (PSTU) não confirmam participação no encontro da tarde desta quarta-feira (14) com os membros da Academia Maranhense de Letras para um debate sobre o ordenamento da cidade com base num documentário produzido pelo cineasta Joaquim Haickel em que é mostrada a modernização da cidade pelos projetos do ex-prefeito Haroldo Tavares, nos anos 1970. Com base nas ideias de Tavares, surgiram o Anel Viário, o Distrito Industrial e uma série de melhorias que deram a São Luís condições de prosperidade.

Segundo o presidente da AML, não se trata de um debate em que os candidatos irão se confrontar, mas de um encontro para se analisar os projetos de um dos gestores que mais influenciaram na modernização da cidade, portanto não há a menor possibilidade de alguém sair prejudicado. Ele disse que respeitou todos os candidatos, ou seja, não fez distinção entre os melhor e os piores pontuados nas pesquisas de opinião pública.

Em suas agendas para esta quarta-feira, confirmam participação, Eliziane Gama (PPS), Wellington do Curso (PP), Eduardo Braide (PMN), Fábio Câmara (PMDB), Rose Sales (PMB), Zé Luís Lago (PSL) e Valdeney Barros (PSol).

Nenhum comentário: