9 de set de 2016

Administração de Flávio Dino é avaliada positivamente por 59% da população de São Luís, segundo Instituto Exata

A pesquisa do Instituto Exata sobre as intenções de voto para prefeito de São Luís, em que há um empate técnico entre Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e Wellington do Curso (PP), divulgada nesta sexta-feira (09) pela TV Guará mostra que a administração do governador Flávio Dino (PCdoB) é avaliado positivamente por 59%, enquanto 38% avaliam de maneira negativa.

De acordo com o instituto, quando indagados sobre como avaliam a administração do governador, 4% responderam que ela ótima, 28% consideram boa, 27% disseram que é regular para mais, 14% consideram regular para menos, 11% ruim e 13% responderam que a administração estadual é péssima. Não sabem ou não responderam, 3%.

Por esses números a diferença entre os que consideram o governo Flávio Dino ótimo e péssimo é de nove pontos contra o governador, enquanto entre os que acham boa e ruim é 17 pontos, a favor.

Quanto ao prefeito Edivaldo Holanda, a pesquisa concluiu que os que aprovam e reprovam suas administração há um empate de 48%. Não sabem ou não responderam, 4%.

A pesquisa Exata e TV Guara foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão sob o numero. Foram ouvidas entre os dias 5 e 07 de agosto, 800 pessoas na Zonal Rural e Urbana de São Luís. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. E o grau de confiabilidade é de 95%.

Os resultados das pesquisas DataM e Exata está no site www.maranhaohoje.com.br

Nenhum comentário: