5 de set. de 2016

Considerado um dos jovens mais promissores do Brasil, Luiz Quinderé profere palestra em São Luís na UNDB

Eleito um dos 30 jovens mais promissores do Brasil pela revista Forbes, o empreendedor carioca Luiz Quinderé vem a São Luís para proferir a palestra “Crise e Criatividade Empreendedora”, evento que tem assinatura da Investor Negócios e Glacymar Turismo.

A palestra será dia 13, na Unidade de Ensino DEom Bosco (UNDB), no bairro do Renascença, a partir das 19h30, onde ele vai falar da sua experiência como um jovem empreendedor que produz hoje mais de 10 toneladas de brownie por mês e que faturou mais de R$ 2 milhões no ano passado com o seu produto. 

Na palestra, Quinderé vai expor as etapas de criação da empresa e destacará as condições necessárias para se ter um empreendimento de sucesso.O empreendedor também vai dedicar boa parte da palestra para se referir às pessoas que estão planejando abrir futuros negócios. O palestrante afirma que outro segredo do empreendimento é a manutenção do sucesso da empresa, mesmo em cenários de crise econômica nacional. 

A empresa de Luiz Quinderé iniciou suas atividades em 2005, mas somente em 2011 passou a dar lucros. Atualmente, a “Brownie do Luiz”, é distribuído em 180 pontos distintos da capital carioca e iniciou a expansão para a cidade de São Paulo (SP). A ideia é que a marca abra franquias em outras capitais brasileiras. 

O evento tem o apoio da Potiguar, TV Mirante, DOM Diagnóstica, UNBD, Milenarte e Esplende Propaganda. Ingressos na Bilheteria Digital, lojas Rio Poty e Shopping da Ilha. Maiores informações pelo telefone 3015 3017.

Nenhum comentário: