7 de set de 2016

Debanda na campanha de Edivaldo: candidato a vereador pelo PTC leva Wellington para reunião no Coroadinho

É no mínimo curiosa a organização do encontro desta terça-feira do deputado Wellington do Curso (PP), candidato a prefeito de São Luís, com lideranças comunitárias da região Coroadinho e Bom Jesus, pois quem estava à frente era o candidato a vereador Eduardo Acciardo, do PTC – apoiador de Wellington, mas que é filiado ao Partido Trabalhista Crisão (PTC), pelo qual o prefeito Edivaldo Holanda Júnior se elegeu em 2012 e nele ficou filiado até 2015. Não bastasse isso, o PTC integra a coligação do atual prefeito.

O encontro, segundo a assessoria de Wellington, funcionou como um amplo fórum de discussão, no qual foram debatidos vários problemas dos bairros. Os moradores solicitaram ao candidato progressista que, como prefeito, a partir de janeiro de 2017, interceda junto ao governo do estado para resolver o problema da falta de água na região.

Wellington lembrou que abastecimento de água é uma obrigação do governo estadual, através da concessionária Caema, que administra o sistema e cobra pelo serviço, mas não medirá esforços para resolver esse problema, seja cobrando da concessionária ou criando alternativas para melhorar o serviço.

Nenhum comentário: