23 de set de 2016

Eduardo Braide diz que se Wellington se eleger prefeito São Luís não vai receber um tostão do governo Flávio Dino

Coube ao deputado Eduardo Braide (PMN) anunciar, no debate da TV Guará, na noite desta quinta-feira (22), qual será a ajuda que o governador Flávio Dino (PCdoB) dará a São Luis, caso o também deputado Wellington do Curso (PP) seja eleito prefeito: nenhuma. Braide falou com a autoridade de quem foi, na Assembleia Legislativa, líder do "blocão" de apoio ao Governo do Estado.

Embora o governador tenha afirmado que não se envolverá na disputa, mesmo até os postes da cidades saberem que sua preferência pela reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), Eduardo Braide acha que ele vai retaliar com Wellington, se este for eleito.

A manifestação de Braide foi feita depois que Wellington, ao ser questionado sobre que emendas destinou para edução e saúde, ter dito que suas emendas parlamentares não vêm merecendo atenção do Palácio dos Leões, porque tem uma atuação independente. "Se você tem independência, então isto significa dizer que não vai conseguir um tostão do Governo do Estado", disse o candidato do PMN, que elencou ter mandado dinheiro para equipe o Hospital Aldenora Belo, Apae e outras instituições de saúde.

Nenhum comentário: