30 de set de 2016

Fernanda Gentil, repórter de esporte da Rede Globo, assume que está namorando uma jornalista de O Globo


A jornalista Fernanda Gentil (foto), que é apresentadora de programas esportivos da TV Globo, dentre eles o Globo Esporte, e foi considerada a musa da Copa do Mundo, tendo comovido os brasileiros com seu choro ao vivo no seguinte à goleada da Alemanha sobre o Brasil, por 7 a 1, assumiu que, está namorando uma jornalista. Ela se separou em abril deste ano do empresário Matheus Braga e, há três meses, ou seja, desde junho, está namorando a também jornalista Priscila Montandon, de 34 anos, editora da coluna “Gente Boa”, do jornal O Globo.

A informação foi dada em primeira mão pela Istoé Gente, que cita um texto em que Fernanda Gentil faz declaração sobre o seu romance. Diz ela:

“Estou só exercendo o meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida – o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês.”

Ainda de acordo com a Istoé Gente, as duas jornalistas estiveram recentemente numa visita à Grécia.

(Com imagem da TVShow)
   


Um comentário:

Alcione Novais disse...

Não acredito que um jornalista conceituado como Vossa Senhoria abra espaço para matéria que trata de vida intima, seja de quem for. Cheira a preconceito e a matéria de revista de fofoca.