22 de set de 2016

Prefeito Edivaldo Holanda não vai ao debate que a TV Guará realiza na noite desta quinta-feira, a partir das 22h

Como já era esperado, o prefeito Edivaldo Holanda (PDT) deverá se ausentar de mais um encontro com seus adversários. Na agenda desta quinta-feira (21), divulgada pela manhã, por sua assessoria de imprensa, não consta a participação no debate que a TV Guará (afiliada da Record News) realizará a partir das 22h.

De acordo com a agenda, ele trabalha normalmente pela manhã, como prefeito, e à tarde participa de uma caminhada no bairro Jardim São Raimundo, com concentração em frente à igreja católica, a partir das 16h, e quanto aos compromissos da noite, nada foi informado.

A TV Guará, para definir as regras do debate, reuniu os assessores dos seis candidatos convidados e todos concordaram com a agenda. Além de Edivaldo, foram convidados Wellington do Curso (PP), Eliziane Gama (PPS), Fábio Câmara (PMDB), Eduardo Braide (PMN) e Rose Sales (PMB), que confirmam participação. 

A ausência do prefeito pode ter ampla repercussão nos meios políticos e principalmente junto ao eleitorado, pois seria mais uma confissão de que não pretende confrontar as ideias que vem defendendo no horário da propaganda eleitoral, no rádio e na TV, num programa ao vivo, sem script dos marqueteiros, sem elaboração prévia de texto sobre o que dizer.

Nenhum comentário: