7 de set de 2016

Primeiro confronto entre Eliziane, Wellington e Edivaldo será na próxima terça-feira no Centro de Convenções

O primeiro confronto entre os candidatos Edivaldo Holanda Júnior (PDT), Wellington do Curso (PP) e Eliziane Gama (PPS), os três melhor pontuados nas pesquisas de opinião pública sobre a eleição de São Luís, será na próxima terça-feira (13), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no bairro do Cohafuma, onde será realizado o Encontro da Classe Empresarial com os Candidatos a Prefeito, organizado pelas principais entidades patronais.

Pelas regras do encontro, os candidatos não vão poder se confrontar, pois apenas responderão, isoladamente, perguntas dos líderes empresariais, mas o público poderá ver a diferença de ideias entre eles sobre determinados temas, já que um sempre será convidado para comentar a resposta de outro, ou seja, sempre que Edivaldo responder a um questionamento de um empresário, Wellington ou Eliziane será chamado para comentar, e assim por diante.

Os órgãos de classe que vão participar do encontro são Federação das Indústrias (Fiema), Federação do Comércio (Fecomércio), Federação da Agricultura (Faema), Associação Comercial do Maranhão (ACM), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE). 

As entidades optaram por ouvir apenas três dos nove concorrentes, por entenderem que assim o debate se torna mais produtivo. Os três aparecem em todas as pesquisas como os três melhor pontuados, todos com chances de ir ao segundo turno, ou seja, um deles será o futuro prefeito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Será uma grande oportunidade para o Prefeito Edivaldo começar a "separar os homens dos meninos", pois até agora Eliziane e Welligton ainda não mostraram a que vieram só se prestaram para ficar atacando os outros.

Anônimo disse...

Edivaldo vai desmentir esses dois como nunca antes, pois até agora eles só souberam mentir, basta ver a quantidade de direito de resposta que a justiça já concedeu ao Prefeito.