16 de set de 2016

Primeiro debate na televisão entre os candidatos a prefeito de São Luís será no próximo dia 22 na TV Guará

O primeiro debate na TV entre os candidatos a prefeito de São Luís será na próxima quinta-feira (22), na TV Guará, do qual irão participar seis dos nove concorrentes: Edivaldo Holanda Júnior (PDT), Wellington do Curso (PP), Eliziane Gama (PPS), Fábio Câmara (PMDB), Rose Sales (PMB) e Eduardo Braide (PMN), ou seja, não foram convidados Cláudia Durans (PSTU) e Valdeny Barros (PSol), enquanto Zé Luís Lago (PPL) não é mais candidato, pois seu registro foi indeferido pela Justiça Eleitoral.

Esta será a primeira oportunidade de um confronto direto entre os pretendentes ao cargo ora ocupado por Edivaldo Holanda, já que até aqui foram realizados apenas encontros organizados por entidades da sociedade civil: Comissão Justiça e Paz da Arquidiocese de São Luís, Sindicato dos Professores, entidades empresariais e Academia Maranhense de Letras.

Caso concorde em participar, esta será a primeira vez que o prefeito terá de expor suas ideias fora do horário da propaganda eleitoral gratuita, já que até aqui não atendeu a nenhum convite. Além do debate da Guará, estão previstos mais dois, no primeiro turno, na TV Difusora, e na TV Mirante.

Um comentário:

Suzanael Melo disse...

Vamos informar o horário do debate meu povo.