26 de set de 2016

Simpatizantes do candidato Eduardo Braide pedem sua participação nos debates da Difusora e da Mirante

Para desespero de alguns candidatos que estão na expectativa de disputar o segundo turno da eleição de São Luís com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), corre pelas redes sociais movimento para que a TV Difusora e TV Mirante garantam participação do deputado Eduardo Braide (PMN) nos debates que realizam, nesta terça-feira (27) e na próxima quinta-feira (29), respectivamente.

Os simpatizantes do candidato do PMN pregam não fazer o menor sentido deixar de fora quem, no primeiro debate, realizado sexta-feira (23), pela TV Guará, teve o melhor desempenho. Eles estão convencidos de que esta participação pode dar uma grande reviravolta na reta final da campanha e mudar o cenário de segundo turno, pois tanto pode superar os que estão em segundo e terceiro lugar (Wellington do Curso - PP e Eliziane Gama - PPS) quanto diminuir a folga do líder das pesquisa, Edivaldo Holanda.

Na campanha, Braide tem cerca de 30 segundos de tempo na propaganda no rádio e na TV e foi o que demonstrou melhor desempenho no debate da Guará. Sua participação nos próximos depende do que vão dizer as pesquisas. A Mirante, por exemplo, assegura vaga apenas dos que estão em partidos com representação na Câmara Federal - Edivaldo, Wellington, Eliziane e Fábio Câmara - e poderá chamar quem atingir pelo menos cinco por cento na próxima pesquisa do Ibope, que será divulgada na quarta-feira (28)

Nenhum comentário: