13 de set de 2016

Três candidatos a prefeito de São Luís debatem suas propostas com lideranças empresariais nesta terça-feira

Seis entidades patronais se uniram para promover nesta terça-feira (13), às 19h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, o Encontro da Classe Empresarial com os Candidatos a Prefeito de São Luís. O evento contará com a participação dos três melhor pontuados nas pesquisas de opinião pública: Edivaldo Holanda Júnior (PDT), Wellington do Curso (PP) e Eliziane Gama (PPS).

Os candidatos vão responder perguntas dos dirigentes da Associação Comercial do Maranhão (ACM), Associação de Jovens Empresários (AJE), Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL), Federação da Agricultura e Pecuária do Maranhão (Faema), Federação do Comércio (Fecomércio) e Federação das Indústrias (Fiema), que questionarão os candidatos sobre suas propostas para os próximos quatro anos.

Para o presidente da Fecomércio, José Arteiro da Silva, o evento proporcionará aos empresários a oportunidade de identificar os melhores programas que visam ao real crescimento socioeconômico da cidade. “Os empresários precisam se sentir seguros para investir na cidade, por isto o momento possibilitará identificar as melhores propostas de governo de cada concorrente, além da possibilidade de abrir um importante canal de diálogo entre os candidatos e a classe empresarial”.

De acordo com as regras preestabelecidas pelas entidades empresariais, o evento não terá caráter de debate, pois cada candidato responderá a perguntas formuladas pelos empresários sobre educação, indústria, comércio, infraestrutura, serviços, saúde, turismo, agricultura e abastecimento. A ordem de apresentação de cada candidato será definida por sorteio, na presença dos concorrentes e suas assessorias no dia do evento. Pelas regras, cada candidato deve ter até cinco minutos para responder à perguntar formulada. No total, serão 11 rodadas de perguntas.

Nenhum comentário: