12 de set de 2016

Wellington do Curso diz que Zona Rural é desprestigiada pela prefeitura porque tem eleitorado pequeno

O candidato da coligação “Por Amor a São Luís”, Wellington do Curso (PP), fez campanha domingo à noite, dia  11, no Rio Grande, Zona Rural de São Luís, acompanhado do candidato a vereador Gaguinho (PHS), responsável pelo encontro que reuniu cerca de 200 pessoas entre moradores e lideranças locais. Wellington criticou a atual gestão, que, segundo ele, não respeita a Zona Rural e que essa falta de respeito existe pelo fato da Zona Rural ter menos votos para oferecer, apesar de ser três vezes maior do que a área urbana da capital.

“Aqui não tem tantos votos e é por isso que a atual gestão não olha para vocês. A Zona Rural tem muito valor e precisa ser respeitada, precisa de atenção na saúde, na infraestrutura, na educação, no desenvolvimento econômico. Aqui não tem um hospital, falta acesso descente, nossas crianças e nossos jovens não tem escolas de qualidade e isso precisa mudar de verdade”, declarou.

O candidato a vereador Gaguinho, com forte base na comunidade, também falou. Ele disse que o povo da Zona Rural precisa de um prefeito que tenha sensibilidade, que se preocupe com os problemas de toda Zona Rural. “Falta tudo aqui. Faltam boas escolas, atendimento à saúde, falta estradas e até água. A Zona Rural está abandonada. Mas no dia dois de outubro vamos mudar essa realidade elegendo Gaguinho vereador e Wellington prefeito”, disse o candidatado do PHS.

Wellington retribuiu e disse que como prefeito eleito precisará de vereadores de confiança para governarem juntos. “Como prefeito preciso de uma Câmara de vereadores forte. E vocês também vão precisar de um vereador como Gaguinho”, completou o progressista.

Nenhum comentário: