10 de out de 2016

Diretores da CDL resolvem ouvir propostas dos candidatos que disputam o segundo turno em São Luís

Diretores da CDL reunidos com o candidato Eduardo Braide
Apesar das entidades empresariais terem se recusado a organizar, a exemplo do primeiro turno, encontro com os dois candidatos que estão em reta final na disputa pela Prefeitura de São Luís, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) quebrou o cerco e decidiu ouvir as propostas de Eduardo Braide (PMN) e de Edivaldo Holanda (PDT). O primeiro a participar de reunião com diretores da entidade foi Braide, sexta-feira (07), quando ele ouviu sugestões de empresários e apresentou algumas de suas ideias para fortalecimento do comércio da capital.

O candidato disse que pretende desenvolver uma administração participativa, ouvindo todos os segmentos sociais e a classe empresarial não pode deixar de dar suas contribuições para o desenvolvimento dos municípios.

A presidente da Federação dos Lojistas, Socorro Noronha, classificou o encontro com muito positivo e disse que esse tipo de evento ajuda os empresários a compreender o que os candidatos estão pensando. O presidente da CDL, Fábio Ribeiro, também manifestou otimismo.

Dirigentes de outras entidades também tencionam chamar os dois candidatos, pois consideram inaceitável as classes produtoras não conhecerem as projetos do futuro, seja ele Eduardo ou Edivaldo.

Nenhum comentário: